terça-feira, 10 de agosto de 2010

K42 Series - Falta Pouco

Olá amigos, ando sem tempo de postar, mas vou fazer um resumo rápido das ultimas semanas.

Tenho treinado e me sentido muito bem, a semana 9 que foi a semana mais pesada do treinamento foi tranquila, com direito a tiros de 5.000 na esteira (pois estava viajando pelo sul do Chile).

Nunca tinha feito tiros em esteira, posso dizer que nao gostei muito. Ok, ok, tem suas vantagens, conseguimos manter o mesmo ritmo durante do o tiro, nao tem vento, frio, sol etc.... porém tiro de 5.000??? Fala sério né... achei que ia morrer de tanto tédio.

Quando terminei os primeiros me deu vontade de bater com a cabeca na parede só de pensar que me faltavam dois e isso que estava fazendo os tiros pra 19min15seg.....

Mas ok, nao perdi o treino.

Nesse final de semana tive fundo de 3hs, aproveitei pra pegar uma subida aqui em Viña del Mar que tem sem medo de exagerar uns 10km. Mas de subida de verdade, nao essas porcarias que vemos por ai.

Nessa semana ainda tenho alguns tirinhos interessantes pra fazer, porém no próximo finde o fundo já será de 2hs, bem menos do que tenho feito utlimamente.

Me faltam 03 semanas pra prova e já comeca dar aquele friozinho na barriga.

Bem amigos era isso.... final de semana tento atualizar o BLOG de novo.

Abracos e bons treinos a todos.

Jeison Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário