quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sinal de Vida

Olá amigos, faz tempo que nao apareço por aqui para atualizar o BLOG.

Bem, infelizmente hoje venho deixar uma má noticia para todos, dia 07/01/2011 minha querida mae faleceu.

Minha mae foi uma mulher maravilhosa, uma mulher incrível de muita fé e de uma bondade sem igual.

Dia 05/02/2011 como todos já sabem estarei correndo na Ultra Maratona de 81km da Travessía Torres Tramandaí, apesar de nao ter conseguido treinar nas ultimas semanas em funcao da morte de minha maezinha, resolvi correr a prova igualmente em homenagem a ela que estava muito contente de ir me ver na chegada.

Mae, essa será unica e exclusivamente por e para vc.

Quero aproveitar e deixar uma mensagem a todos vc´s amigo, ela é simples mas acho que realmente só damos valor a isso quando passamos por esses momentos tristes.

Aproveitem ao máximo a companhia das pessoas que amam, principalmente seus pais, eles fazem uma falta tremenda quando se vao e muitas vezes o tempo perdido se torna um peso tremendo a carregar.

Fiquem com Deus todos e vou tentar atualizar o blog  uma vez por semana até o dia da prova.

Abraços e bons treinos a todos.

Jeison Costa.

3 comentários:

  1. Pô Jeison, sinto muito pela tua perda.

    Espero que vc esteja encontrando forças pra tocar a vida adiante. Tenho certeza que era isso que sua mãe sempre desejou. Que vc continue procurando ser uma boa pessoa e buscando a felicidade!

    Que a próxima corrida seja uma linda homenagem.

    #tamojunto

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. Tenha certeza de que onde ela estiver agora, estará torcendo muito por vc.
    Força....e tudo de bom

    Abraços

    Marco

    ResponderExcluir
  3. Te desejo sorte pra essa corrida!!!
    D. Helena vai estar te vendo e orgulhosa de ti!!!
    Bjo grande...Carol.

    ResponderExcluir