quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maratón Costa del Pacífico - Chile 2010 & Desafío Montain Bike Subaru


Olá amigos, como de costume estou passando para contar como está sendo essa semana de treinos.

Comentei no outro post que estou com a pantorriha direita "meio" lesionada, na realidade durante as férias acabei participando de uma prova de 10k (POA Night Run) com meus queridos amigos da SOGIPA e por default, provas dessa distancia sao mais intensas e mais rápidas, como eu venho de treinamentos de volume e com ritmo mais moderado, acabei sentindo a prova e principalmente o acumulo de kilometros em funcao das ultimas competicoes que venho realizando.

Dito isto, esta semana (de retorno) está sendo uma semana mais tranquila, ao invés do treino que postei anteriormente, optei por uma semana de rodagem (1h, 1h10min, 1h20min), para queimar um pouco da graxa e voltar ao ritmo para na próxima semana começar com os treinos de pista.

Além disso meu foco está na 7° TTT (Travessia Torres - Tramandaí) que se trata de uma corrida de 81km pelas areias do Litoral Norte no Rio Grande do Sul.

Esta prova é uma Ultra Maratona, que sai da ultima praia do Litoral Norte (Torres) e chega na primeira praia do Litoral Norte (Tramandaí) é uma prova realizada 100% pelas areias e é uma prova dura.

Esta prova será no dia 05/02/2010, por tanto, utilizarei a Maratona Costa do Pacífico como treino e nao para melhorar tempos.

Em paralelo a isso, resolvi me inscrever em um desafio de Montain Bike, que é subir 33km até o Vale Nevado em Santiago - Chile, para quem conhece sabe o que estou falando.

Se trata de 33km 100% para cima chegando até 3.000m de altitude, esse desafio será dia 28/11 exatamente a uma semana antes da Maratona Costa do Pacífico.

Bem amigos, por hora estas sao as novidades, aos poucos vou atualizando.

Abraços e bons treinos!

Jeison Costa.

2 comentários:

  1. Olá!! Aqui é o Hideaki, que fica enchendo o saco lá na Comunidade Just Run. Estava procurando inscrição pra Costa del Pacifico e descobri seu blog. Nos vemos lá (aí). Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Hideaki, legal cara, seja muito bem-vindo aqui no meu BLOG e acesse sempre que quiser, infelizmente ando sem tempo de atualizar diariamente, mas na medida do possível vou postando e deixando a galera informada.

    Me diz uma coisa, achou o site para inscricao!?? Se precisar alguma ajuda, avisa.

    Abracao!

    ResponderExcluir