quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Five minutes!!!!!

Amigos, uma vez li em um blog, que nao me recordo qual, uma idéia muito boa, onde o autor dedicava 5 minutos de seu dia na tentativa de manter o blog atualizado, vou usar esse mesmo método, dedicando 5 minutinhos do meu dia, em escrever algo, para que todos possam acompanhar minha rotina de treinos e provas.

8:54hs

É interessante ver e sentir como o corpo aos 30 e “poucos” ainda responde ao estimulos físicos.

Claro que já nao é como quando tinha 19 anos, com toda aquela explosao de testosterona, quando o Felipao e eu corriamos 2hs e depois malhávamos mais 2hs, mas estou muito satisfeito com o resultado do treinamento que venho fazendo, é um trabalho conciente e muito recompensador.

Claro que a recompensa virá mesmo quandos os objetivos forem alcancados, sem embargo, me sinto recompensado dia após dia, quando consigo cumprir minha planilha de treinos.

Conforme já comentei, dia 28 de janeiro vou compeir na TTT (Travessía Torres Tramandaí) no litoral Norte Gaúcho, essa prova é de 84km 100% pela areia e servirá como preparacao para os 250km do Deserto do Atacama dia 04 de marco, mas tb decidi fazer uma meia maratona Cross Country (dunas e areia) aquí no Chile no dia 22/01.

Deixo o link para darem uma curtida na prova e no percurso http://www.salomonxtrail.cl .

Bem, aquí se vao os 5 minutos.

Abracos!

Jeison Costa.

8h59hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário