quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Five minutes!!!!!

14hs36min


Amigos, muitos me perguntam porque corro tanto e a verdade é que não sei se tenho uma resposta direta para essa pregunta, mas de algo tenho certeza, definitivamente corro por mim, por vc leitor e por todos que amam esse esporte, corro pela desigualdade mas principalmente pela igualdade, corro com a esperança de que com tão grande esforço, estou ajudando a construir um mundo melhor. Como? Mostrando para todos e principalmente para mim mesmo que somos capazes de ir muito mais além do que imaginamos, que somos donos de nossas próprias vontades e temos a liberdade de escolher qual caminho seguir.

Não quero provar nada a ninguém a não ser a mim mesmo que com foco, dedicação e paixão, posso chegar a lugares inimagináveis.

Corro por que me sinto bem e principalmente porque me faz uma pessoa melhor, mais feliz e apaixonada pela vida.

Não espero que todos corram para sentir e entender o que estou falando, espero apenas que todos façam algo por si mesmos com a mesma intensidade, paixão e dedicação que tenho por esse esporte, pois dedicar algo de tempo a nós mesmos nos leva a uma viagem incrível em busca de auto-conhecimento e os resultados dessa experiencia podem mudar vc e o mundo para sempre.

Run and coach yourself!
by Jeison Costa.



14hs41min

Nenhum comentário:

Postar um comentário