sábado, 26 de junho de 2010

Copa do Mundo....

Olá galera.....

Antes de postar os detalhes dos treinos gostaria de falar rapidamente da experiência de curtir uma Cop do Mundo fora do Brasil.

Está sendo uma experiência muito interessante, o povo Chinelo é bem diferente do brasileiro em muitos aspectos, são mais retraidos, reservados e se abrem muito pouco para novas amizades, porém a forma de torcer por sua seleção é muito parecida com a nossa.

O país todo está mobilizado, as ruas e casas cheias de bandeiras e o povo por aqui comprou uma centena de vuvuzelas e é possível se sentir como na própria África do Sul.

Como já estou morando por aqui a 02 anos e alguns meses, já tenho um carinho todo especial, pelas pessoas e pelo país, assim que nesse mundial tenho dois paises para torcer.

Infelizmente o encontro que todos por aqui gostaríamos de ter evitado é o confronto da próxima segunda-feira, porém como já falei para todos por aqui, é a primeira vez na minha vida que estou em uma situação Win - Win da Copa do Mundo.

Se o Brasil ganhar (que eu acredito que aconteça) é obvio que ficarei feliz, porém se perdemos, não será o fim do Mundo, pois seguirei torcendo (ou fazendo incha como falam por aqui) para o Chile, pois está sendo minha segunda patria e se for para o Brasil perder, não vejo país melhor que o Chile.

Por outro lado os Chilenos estão respeitando muito o Brasil porém acreditam na possibilidade de um bom resultado, só tenho a desejar muita sorte para eles porém muito mais sorte para nós.

Como o post ficou grande, vou deixar pra posta do treino no final de domingo.

Abraços e vamos BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário